Quem Somos

Origem

O Projeto das Crianças é um exemplo vivo de generosidade. Foi concebido por sua fundadora Merete Kemi Wear, há 10 anos, quando teve a iniciativa de ajudar crianças e adolescentes de Pipa, ensinando atividades que lhes dessem uma melhor formação sócio cultural, como aulas de inglês, a capoeira e o break dance.

Nesse ano de 2020 o Projeto está passando por uma grande reformulação, com o financiamento da H.E.A.L. Internacional Foundation e com a chegada de profissionais reconhecidos da área de saúde e educação que vão atuar na organização e orientação das vivências.

O Projeto das Crianças tem por missão

Disponibilizar gratuitamente para as crianças e jovens do município de Tibau do Sul- RN, uma ampla gama de atividades extracurriculares para que possamos mantê-los fora das ruas, das drogas e da violência e, eventualmente, inspirá-los a quebrar o ciclo de pobreza e educação limitada, levando vidas mais gratificantes e tornando-se um exemplo para outros jovens.

Incentivar e estimular atividades de conexão com a Humanescência, brilhando a luz que há em cada ser, valorizando a vida, o autocuidado, o autoconhecimento a saúde e a educação complementar, proporcionando o despertar psíquico, emocional e espiritual e o desenvolvimento do sentir, pensar e agir dos seres da nova era.

Proporcionar às crianças, adolescentes e jovens de 07 a 20 anos vivências de: dança, esportes, artes marciais, arte, literatura, cinema, música, teatro, nutrição, culinária, ioga, artesanato, meditação não dogmática e não religiosa, idiomas, massagem e cura, conhecimentos de informática, ervas locais, cuidado de animais, educação para a vida e diversas outras atividades.

Oportunizar aos(às) Orientadores(as) capacitação e formação permanente para que desenvolvam de maneira profissional e ética seu trabalho junto as crianças, adolescentes e suas famílias e assim gerar transformação na comunidade local de Tibau do Sul – RN.

Local das Atividades: Projeto das Crianças na Praia da Pipa.

Rolar para o topo